top of page

[ Resenha] No Doce Embalo da Magia - Rafaela Alves

DICA FANTÁSTICA!!!

No Doce Embalo da Magia é, sem dúvida alguma, um romance que nos faz acreditar que magia existe!

Lembrando do Adam :3

O livro é uma fantasia, Ray?

Sim é!

Ah... Entendi o trocadilho...

Esperta :3

Então... Vocês gostam de fantasia? Gosta de romance? Gosta releituras de clássicos? Então estamos falando do mesmo livro! Apresento a vocês o lindo, o gato, o grandão, o peludão (é peludão mesmo que eu quis dizer, tá gente?) Adam, o xerôso!

No Doce Embalo da Magia é um romance de gênero fantasia, com claras referências de A Bela e a Fera, pois é uma releitura. Escrito pela Rafaela Alves (sim, eu resolvi postar todos as resenhas dela de uma vez ;3) minha melhor amiga no mundo todo ( porque uma pessoa que me aguenta na chatice, é uma pessoa que merece ser endeusada! Obrigada deusa Rafaela #Danteteespera)

Sente a lindeza dessa capa :3

Como eu sou suspeita para falar demais dos livros dela, pois quanto mais eu leio, mais eu quero ler...

Vamos a Sinopse:

TODA MAGIA TEM SEU PREÇO. E TODO AMOR TEM SEUS MISTÉRIOS.

Você com certeza ouvia histórias quando criança. Aquelas histórias onde se envolvem príncipes e princesas com finais felizes. Aquelas histórias em que uma temida feiticeira lançava sua maldição. E depois, é claro, o amor vencia e o príncipe com sua princesa viveriam felizes pra sempre.

Mas o que você não sabe... É que por trás de toda história, sempre existem dois lados no qual se pode ser contada. Por trás de toda história, somos capazes de encontrar surpresas, medos, mistérios... Somos capazes de encontrar a prova, de que o verdadeiro pode existir.

Bom... O que surpreende no livro é o fato dela ser contada no ponto de vista da feiticeira. A autora inovou em todos os quesitos no que se diz respeito a releituras de A Bela e a Fera, nada de Belas fofinhas, bonitinhas, “diferentonas” que se apaixonam por uma Fera má educada.

Diga olá para uma feiticeira cheia de sentimentos!

Diga adeus para tudo que você já ouviu falar sobre contos de fadas...

Diga “Oi, Adam seu lindo!”

(Ele é muito lindo, sério <3 )

Beijinhos da Ray :*

Fiquem com o Adam e não esqueçam dos Links :3

Desculpem-me mas eu imagino como quero :3

Links:

bottom of page