top of page

[Resenha] Um Toque Inesperado - Laizy Shayne

DICA DE LEITURA VALIOSA!!!!!

Um Toque Inesperado é sem dúvida um dos romances mais lindos, quentes e inovadores que eu já li!

Espera aí... Você está lendo livro Hot, Ray? (Palavras de um parente)

Sim Hot, isso mesmo produção! E estou amando, adorando, tendo um ataque de amor a cada página!

Quando lembro do livro <3

Algumas pessoas se assustaram quando viram, outras acharam que eu estava ficando maluca (afinal só me veem lendo fantasias e romances clichés) Mas eu adorei a experiência. Adorei cada minuto que passei ao lado desses personagens e, adorei mais ainda conhecer todos eles em um momento em que minha vida estava precisando de um ânimo (Obrigado santa Laizy! #nãotãosanta :3)

Laizy Linda Shayne :3

Vamos falar por partes...

livro divo :3

Um Toque Inesperado é um livro de Laizy Shayne, uma autora nacional, diva, maravilhosa, minha amiga, da qual eu sou muito fã. Um livro que me fez admirá-la ainda mais. (Talvez eu seja suspeita para falar desse livro, talvez eu seja suspeita para falar do talento das minhas amigas, mas eu só falo daquilo que amo e para que eu ame algo... Bem, elas sabem :3 ).

Voltando ao Livro, vamos a sinopse:

Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho.

Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça. Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois. Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista.

Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?

Anelize, é o tipo de garota que sabe o que quer e eu adorei isso, decidiu viver um sonho e foi atrás dele.

Bernardo é o típico pilantra que me atrai em romances, ele é sedutor, bonito, sexy e muito levadinho! (sim eu fico atraída pelos badboys, pelos fanfarrões, pelos mulherengos, porque adoro vê-los mudar e amadurecer durante o livro, isso quando eles não são os vilões e eu fico louca da vida xD)

A história dos dois me encantou, não é uma história comum, não é algo cliché. E tem também o Matt, que é lindo, gato e “xerôso” (mas vocês precisam ler para conhece-lo!) Um romance quente e inovador, só podia me deixar loucamente apaixonada. Um romance que nos faz refletir sobre amor, família e sobre conquistar seus sonhos. Um romance que toca o fundo da alma e nos faz acreditar que, mesmo as pessoas mais difíceis, podem amar e ser amadas. Um romance que nos mostra que é possível viver um amor sem sermos perfeitos!

Beijinhos da Ray :*

Fiquem com o Matt :3 (não se esqueçam dos links abaixo :3)

Matt, gato, lindo, xerôso <3

Links:

bottom of page