top of page

[ Resenha] Desencontros e Desencantos - Nathalia Batista

DICA APAIXONANTE!

eu estou apaixonada pelo livro <3

Desencontros e Desencantos é, sem dúvida alguma, um romance que me fez viajar através do tempo!

Porque diz isso Ray?

Porque ele se passa na Inglaterra do séc. XIX :3

Linda e MINHA!

Brincadeiras e trocadilhos a parte, Desencontros e Desencantos foi um dos poucos romances de época que me encantou de verdade nos últimos tempos. Antes que digam, eu ainda não li os livros da Babi A. Sette, quero muito lê-los, mas o dinheiro ainda não me permitiu. (Além do mais sou fascinada demais por Jane Austen e, quando vi que a Nathalia também gostava dela, logo quis o livro dela para mim :3 )

Voltando para o livro. Céus, eu queria poder contar toda a história, nos mínimos detalhes para vocês, mas não posso. Só o que posso dizer é que Suzanne e Alexander me encantaram e fizeram com que eu me apaixonasse perdidamente e que há muito tempo (desde que a Rafaela Cruela Alves destruiu meu coração) eu não me sentia tão apaixonada por um personagem!

Mas vamos com calma...

Desencontros e Desencantos é um livro da Nathalia Batista, uma jovem mãe de uma linda garotinha (a qual eu adotei como sobrinha, pois me apaixonei), que faz inúmeras faculdades, toma conta de sua linda família e ainda arranja tempo para escrever histórias apaixonantes (eu não sei como ela consegue xD). É um livro publicado pela Chiado Editora. Um livro cheio de romance, de intriga e de vestidos fabulosos! (Eu sou fascinada pelos vestidos do século dezenove, por favor me perdoem)

Sinopse:

CAPA MAGNÍFICA!

A Inglaterra, do início do século XIX, é palco de um romance repleto de paixão, dor, encontros, encantos, desencontros e desencantos. O romance é composto por pessoas e com elas, tudo o que há de pior e de melhor no ser humano. São sentimentos explorados em uma cadência lenta nas fases mais difíceis da vida de uma mulher.

Suzanne é uma doce e ingênua moça de dezessete anos, cercada e castigada pela maldosa Veronika, de quem era dama de companhia. A vida tem seu próprio jeito de ensinar aos ingênuos e proporciona um longo e árduo caminho a menina em meio a uma sociedade onde respeito e posição não raramente eram construídos com crueldade, inveja, mentiras, intrigas e vingança.

Você sabe que se apaixonou pelos personagens quando sonha com eles, eu acho que sonhei com o Alexander pelo menos duas vezes (pelo menos os sonhos que lembro xD ) Adoro livros assim, que me fazem viajar e sonhar e me fazem desejar ter uma história de amor!

Um livro que te prende do início ao fim. Um romance que te faz querer mais e mais páginas. Intrigas que te deixam louca da vida e te fazem devorar o livro mais rápido e um desfecho que te deixa toda boba.

Isso resume esse livro simplesmente MARAVILHOSO!

E vocês não podem deixar de lê-lo!

Fiquem com esse casal maravilhoso e não se esqueçam dos links a baixo.

eu imagino como eu quiser! RUM!

LINKS IMPORTANTES:

Compra do livro diretamente com a autora

Até logo

Beijinhos da Ray :*

bottom of page