top of page

[Publicação] Portal das Sombras, livro 1 - Mundo das Sombras

Escrito por Rayoline Amorim Cirino (R. A. Cirino), Mundo das sombras é dividido em: Portal das Sombras, Caminho das Sombras e Mundo das Sombras, no qual o primeiro já está à venda em e-book pela Amazon e ganhará versão física ainda este ano.

Vamos lá conhecer esta história?

Portal das Sombras, livro 1:

Capa por Jessica Macedo

Publicado na Amazon em fevereiro de 2018, com versão física aguardada para junho desde mesmo ano. Portal das Sombras é o início da história de Elizabeth Smith, uma garota meiga, divertida, inteligente e muito apaixonada que se apaixona pelo homem errado...

Sinopse:

Sempre precisamos saber a hora em que não somos mais necessários na vida de alguém. Eu percebi a minha hora e, por isso, fui embora.

Elizabeth Smith é uma jovem londrina de 26 anos que, apesar de ser feliz e ter uma vida boa, possui marcas profundas em seu passado. Órfã desde os cinco anos, ela se vê sozinha novamente após a morte de sua melhor amiga, mas a chegada de um rapaz misterioso pode mudar completamente a vida dessa jovem.

Eu tenho irmãos, mãe e uma amiga, mas se eu a perdesse, tudo que me sobraria seria um vazio para me lamentar pelo resto da vida, e a eternidade é muito tempo para se sentir vazio e sem amor.

Ciprian é um jovem cheio de mistério e segredos, mas que se apaixona pela gentileza de Elizabeth assim que a conhece. O amor dos dois surge muito rápido, mas não será nada fácil vivê-lo, pois os segredos do rapaz podem ser grandes demais. O mundo nem sempre é o que parece ser.

Cercada de novidade e em um lugar que nunca imaginou existir, Lizzie terá de enfrentar seus piores pesadelos e tomar decisões que podem afetar a sua vida inteira.

Magia, mistério e romance esperam você nessa aventura. Porém, antes de tudo, você deve se perguntar uma coisa:

Você acredita em criaturas das sombras?

Não?

Pois deveria...

Mais informações sobre os livros 2 e 3 em breve!

foto livro físico

bottom of page